OPERADOR DE TELEMARKETING É O PROFISSIONAL QUE OFERECE SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE POR MEIO DE TELEFONE. ESTE ATENDIMENTO PODE SER PARA VENDA DE PRODUTOS OU SERVIÇOS, SUPORTE, CANAIS DE RECLAMAÇÕES, CANAIS DE INFORMAÇÃO AO CLIENTE, ETC. LOGO, POR SE TRATAR DE UM CANAL DIRETO COM O CLIENTE, FAZ-SE NECESSÁRIO ESTAR PREPARADO PARA DIVERSOS CENÁRIOS QUE PODERÃO ACONTECER, ALÉM DISSO, CONHECER BEM O PRODUTO OU SERVIÇO NO QUAL A EMPRESA OFERECE É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA.
R$119,00
Carga Horária do curso: 40 horas
Grade do Curso
Apresentação da Plataforma
Procedimentos
Operador de Telemarketing
Apresentação
Introdução
Definição e Tipos de Marketing
Definição de Telemarketing
Call Center – Funcionamento e Estrutura
Benefícios do Uso do Sistema de Telemarketing
Técnicas de Atendimento Ativo no Telemarketing
Técnicas de Atendimento Receptivo
O Script Receptivo e a Robotização
Princípios da Conduta Ética Para o Telemarketing
Planejamento e Comunicação de Vendas
Planejamento e comunicação de vendas
Telefone
Pesquisa de Novos Clientes
Formulário de Controle
A Visita Fria
Como Conquistar Clientes do Concorrente
Planejamento de Vendas
Técnicas de Negociação
Técnicas de Negociação
Conceito de Negociação
A Importância das Técnicas em Negociação
O Comportamento do Consumidor Como Parte Influente no Processo de Negociação