MEDIADOR ESCOLAR MEDIADOR ESCOLAR Tenha o futuro que você sempre sonhou! Sobre o Curso R$89,00 Comprar Agora Carga Horária do curso: 120 horas Grade do Curso Apresentação da Plataforma Procedimentos Cuidador Escolar CAPÍTULO 1 – O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM CAPÍTULO 2 – PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA CAPÍTULO 3 – PERFIL DO MONITOR ESCOLAR CAPÍTULO 4 – A IMPORTANTE DAS CRECHES E PRÉ-ESCOLAS CAPÍTULO 5 – A AUSÊNCIA DA FAMÍLIA AMPLIADA CAPÍTULO 6 – CAMINHOS PARA A CONSTITUIÇÃO DE PEDAGOGIA (S) ESPECÍFICA (S) PARA OS BEBÊS CAPÍTULO 7 – UM CURRÍCULO PARA OS BEBÊS CAPÍTULO 8 – UMA PEDAGOGIA DE ENCONTROS E RELAÇÕES CAPÍTULO 9 – CONSTRUIR UM CONTEXTO CAPÍTULO 10 – CONSTRUINDO UMA ROTINA CAPÍTULO 11 – INTERVENÇÕES DA PROFESSORA CAPÍTULO 12 – INTERVENÇÕES PONTUAIS DOS EDUCADORES CAPÍTULO 13 – MONITORIA EM RECREAÇÃO CAPÍTULO 14 – CARACTERÍSTICAS DO PROFISSIONAL DO LAZER CAPÍTULO 15 – MODALIDADES DE MONITORIA EDUCACIONAL MONITORIA EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA CAPÍTULO 16 – O PAPEL DO MONITOR COMO AUXILIAR NO PROCESSO DE INCLUSÃO CAPÍTULO 17 – A MULTIPLICIDADE DAS DIFERENÇAS CAPÍTULO 18 – MONITORIA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CAPÍTULO 19 – A APRENDIZAGEM ADAPTATIVA CAPÍTULO 20 – MONITORIA ACADÊMICA Educação Especial CAPÍTULO 1 – Educação especial, conceitos e definições CAPÍTULO 2 – Exclusão no meio educacional CAPÍTULO 3 – Educação Inclusiva CAPÍTULO 4 – Portador de Necessidades Especiais CAPÍTULO 5 – A educação através dos séculos CAPÍTULO 6 – Educação especial na perspectiva da educação Inclusiva CAPÍTULO 7 – Educação Especial e a garantia do direito à educação pública CAPÍTULO 8 – Leis e portarias educacionais CAPÍTULO 9 – Declaração Mundial de Educação CAPÍTULO 10 – Dilemas e controvérsias na educação CAPÍTULO 11 – Deficiências sensoriais e visuais CAPÍTULO 12 – Deficiência física e mental CAPÍTULO 13 – Deficiência física e mental II CAPÍTULO 14 – Crianças superdotadas CAPÍTULO 15 – Capacidade psicomotora CAPÍTULO 16 – Atendimento educacional especializado e os recursos educacionais especiais CAPÍTULO 17 – Atendimento educacional especializado e os recursos educacionais especiais II CAPÍTULO 18 – O atendimento educacional especializado para alunos com deficiência intelectual CAPÍTULO 19 – Notas sobre a política e a deficiência intelectual Educação Inclusiva CAPÍTULO 1 – OS FUNDAMENTOS DA INCLUSÃO CAPÍTULO 2 – PRINCÍPIOS NORTEADORES DA INCLUSÃO CAPÍTULO 3 – A DECLARAÇÃO DE SALAMANCA CAPÍTULO 4 – FORMAÇÃO DE PROFESSORES CAPÍTULO 5 – POLÍTICAS NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA CAPÍTULO 6 – A INCLUSÃO SOCIAL CAPÍTULO 7 – CONSIDERAÇÕES REFERENTES AO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS CAPÍTULO 8 – OS ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL CAPÍTULO 9 – PESSOA CEGA OU COM BAIXA VISÃO CAPÍTULO 10 – A ESTIMULAÇÃO PRECOCE NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA CAPÍTULO 11 – A AVALIAÇÃO DOS ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS CAPÍTULO 12 – O UNIVERSO DO TRABALHO CAPÍTULO 13 – A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DOS ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS CAPÍTULO 14 – ADAPTAÇÕES CURRICULARES CAPÍTULO 15 – AS INTERVENÇÕES E AS ADAPTAÇÕES CAPÍTULO 16 – ADAPTAÇÕES CURRICULARES DE GRANDE PORTE CAPÍTULO 17 – AS ADAPTAÇÕES RELACIONADAS À AVALIAÇÃO CAPÍTULO 18 – OS BENEFÍCIOS DA INCLUSÃO NA PRÁTICA SOCIAL CAPÍTULO 19 – IMPLICAÇÕES DA INCLUSÃO CAPÍTULO 20 – IDEAIS EDUCACIONAIS Prova Prova