ATENDIMENTO AO CLIENTE
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Tenha o futuro que você sempre sonhou!
Sobre o Curso
TRATAR BEM OU ATENDER BEM? A ÁREA DE ATENDIMENTO É MUITO IMPORTANTE NO VAREJO, POIS É NESSE MOMENTO QUE A EMPRESA FICA FRENTE A FRENTE COM OS SEUS CLIENTES. ESTE CONTEÚDO PROPORCIONARÁ CONDIÇÕES PARA QUE VOCÊ DESENVOLVA COMPETÊNCIAS PARA: DIFERENCIAR, ATENDER BEM E TRATAR BEM NO PROCESSO DE BUSCA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTE; RECONHECER A IMPORTÂNCIA DE IDENTIFICAR MOMENTOS DA VERDADE, OU SEJA, ASPECTOS QUE AFETAM O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE; LISTAR AS HABILIDADES ESSENCIAIS DO PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO; COMPREENDER A RELAÇÃO ENTRE O COMPORTAMENTO DO ATENDENTE E A SATISFAÇÃO DO CLIENTE; IDENTIFICAR OS DIFERENTES NÍVEIS DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE; AVALIAR OS ASPECTOS QUE AFETAM O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE.